Câmera de segurança flagra assalto a empresa na Bahia

Quatro homens invadiram o local e saquearam 70 funcionários.
Crime ocorreu na cidade de Feira de Santana, a 100km de Salvador.

Os funcionários de uma distribuidora de produtos agropecuários em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, viveram momentos de pânico durante assalto ocorrido na quarta-feira (13). Quatro homens invadiram o local e saquearam 70 funcionários.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e é possível ver o momento exato em que os criminosos entram na empresa. Os assaltantes levaram dinheiro, celular, joias e documentos. Eles conseguiram fugir em uma caminhonete da distribuidora.

O grupo chegou ao local em um caminhão que tinham tomado de assalto momentos antes na Estrada do Limoeiro, na região de Feira de Santana. Nas imagens, é possível notar que o caminhão é seguido por outro veículo também ocupado por um integrante da quadrilha.

O vídeo ainda mostra que um homem vai buscar o comparsa, que fica com as reféns e assim que percebe que está sendo filmado, vira a câmara para evitar o registro das imagens. Do lado de fora, um terceiro criminoso aparece tentando esconder a arma nas costas. Logo depois, é possível ver outro suspeito com o dono da distribuidora, que é revistado.

O dono da distribuidora tentou perseguir os bandidos, mas o pneu do carro onde estava acabou furando. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.

origem: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/05/camera-de-seguranca-flagra-assalto-empresa-na-bahia-veja-video.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.