Câmeras de segurança flagram momento em que mulher é estuprada em São Gonçalo

Câmeras de segurança do bar onde uma vendedora, de 34 anos, foi vítima de um estupro coletivo, no bairro de Lagoinha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, flagraram o momento em que quatro adolescentes empurram a mulher para o banheiro do estabelecimento.

As imagens, que já estão em posse da Polícia Civil, ajudaram os investigadores a identificarem parte do grupo que abusou e torturou a vendedora. Cinco suspeitos já foram identificados.

Neste domingo, uma equipe de investigadores estiveram no bar onde o estupro começou, na Rua Cardeal Sebastião Leme, em Lagoinha, além de ouvirem testemunhas os agentes conseguiram recuperar as imagens do início do crime.

Na gravação, um homem negro vestido com uma camisa de um time de futebol puxa a vítima pelo braço até o banheiro masculino. Já na porta, é possível ver a mulher tentando resistir ao assédio. Mas ela acaba sendo empurrada por um outro estuprador, que aparece sem camisa no vídeo.

Do lado de fora do banheiro outros dois rapazes vestidos de camisetas claras parecem acompanhar a cena. Mas logo são surpreendidos por um outro homem que parece tentar impedir que o ato continue acontecendo no local. Neste momento, a mulher sai do banheiro junto com os rapazes.

Segundo a vítima, depois de ter deixado o bar, ela foi arrastada pelos estupradores para uma rua deserta onde o crime continuou.

— Ela nos contou que já na rua, outros homens apareceram para estuprá-la. Foi uma cena terrível. Dois menores foram apreendidos em flagrante na hora do ato. E minha equipe já conseguiu identificar mais cinco adolescentes. Nós acreditamos que até o fim dessa semana essa investigação seja concluída — disse a titular da Delegacia de Atendimento Mulher (DAM), Débora Rodrigues.

origem: http://extra.globo.com/casos-de-policia/cameras-de-seguranca-flagram-momento-em-que-mulher-estuprada-em-sao-goncalo-20347969.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.