Câmera flagra ação da ‘gangue da marcha à ré’ em Santa Bárbara

Listen to this article

Criminosos invadiram relojoaria no Centro com carro durante madrugada.
Roubos com essa característica ficaram recorrentes na região em 2013.

A ação da chamada “gangue da marcha à ré”, na madrugada desta terça-feira (12), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), foi flagrada por câmeras de segurança. Os criminosos invadiram uma relojoaria no Centro da cidade para levar os produtos da loja. Neste tipo de crime, que se tornou recorrente na região em 2013, os ladrões arrombam a fachada dos estabelecimentos comerciais com o carro.

Em Santa Bárbara d’Oeste, o crime aconteceu por vota das 2h30 desta terça. A loja atingida pelos ladrões com o veículo ficou bastante destruída. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança mostram que a ação dos criminosos durou pouco mais de 1 minuto.

Após estourar a porta da relojoaria, os ladrões entram no estabelecimento, começam a retirar produtos do local e depois fogem usando o mesmo carro. Até as 12h30, a loja ainda fazia o levantamento para saber de quanto foi o prejuízo.

Em 2013, esse tipo de crime se tornou recorrente na região de Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa (SP), onde alguns comerciantes chegaram a colocar barras de ferro na frente dos estabelecimentos para evitar o uso dos veículos no ataque. Circuitos de câmeras também foram colocados na porta das lojas como medida preventiva.

origem: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2015/05/camera-flagra-acao-da-gangue-da-marcha-re-em-santa-barbara.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.