Catracas e câmeras de segurança são instaladas em terminal de Blumenau

Usuários do terminal do aterro dizem estar mais seguros com medidas.
Trabalhadores do transporte fizeram greve pedindo segurança no local.

Catracas e câmeras de monitoramento foram instaladas no terminal do aterro, em Blumenau, no Vale do Itajaí. As medidas de segurança foram feitas dois meses após a paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo pedindo mais segurança no local.

Catracas, telas e câmeras foram instaladas no local. Vigilantes de uma empresa privada também ficam no local, conforme informou reportagem da RBS TV desta sexta-feira (1º). Antes, a área trás do terminal ficava desprotegida e não havia controle de quem entrava e saía do terminal.

“Muitas pessoas furavam o terminal, ficavam atrás usando drogas. A gente ficava bem inseguro”, comenta o morador Victor Hugo Pereira. “Mudou bastante, estou contente, mudou mesmo. Dá para ficar mais tranquila”, afirma a zeladora Izalete Ferreira Vogel.

origem: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/05/catracas-e-cameras-de-seguranca-sao-instaladas-em-terminal-de-blumenau.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.