Ericsson leva vídeos para a nuvem e permite gravação de conteúdo televisivo

Listen to this article

Plataforma da empresa oferece uma infraestrutura que possibilita o aumento e a substituição contínua dos serviços da TV tradicional por novos serviços na nuvem.

A Ericsson acaba de lançar sua solução de DVR na nuvem, compatível com todas as plataformas de TV baseadas em QAM ou em IP. Essa função crucial para o consumidor é oferecida pela Ericsson Video Storage and Processing Platform, uma infraestrutura de alta performance baseada em software.

A nova plataforma da Ericsson oferece uma infraestrutura que possibilita o aumento e a substituição contínua dos serviços da TV tradicional por novos serviços na nuvem.

Ela integra e virtualiza as capacidades de armazenamento e de processamento de todos os servidores de Commercial-Off-The-Shelf (COTS) necessários, fornecendo excelentes ganhos de performance e permitindo que as operadoras evitem muitas das complexidades e dos custos associados ao lançamento de novos serviços.

origem: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=33985:-ericsson-leva-videos-para-a-nuvem-e-permite-gravacao-de-conteudo-televisivo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.