Monitoramento eletrônico é bandeira de Marcelo Mourão

Listen to this article

O vereador Marcelo Mourão (PSD) comemorou o primeiro passo, dado na manhã de quarta-feira (16), para a ampliação do sistema de monitoramento eletrônico em pontos estratégicos do perímetro urbano de Dourados.

“A implantação de câmeras inibe a ação de vândalos e bandidos e pode também auxiliar na identificação posterior de autores de delitos que não forem flagrados no momento da ação criminosa”, assinalou Marcelo Mourão, que classificou como “louvável” o envolvimento de entidades da ACED e as ações integradas discutidas na reunião realizada na sede da entidade. “A ampliação do sistema de monitoramento hoje existente em locais como a Praça Antonio João a outras áreas estratégicas da cidade é urgente e uma forma de otimizar as ações de segurança, já que os efetivos de todas as forças policiais são reduzidos”, reforçou o parlamentar, lembrando que em cidades como Uberaba (MG), Curitiba(PR) e Arujá (SP) o monitoramento eletrônico foi implantado através de Parcerias Público Privadas (PPPs). “É algo a se pensar também na nossa cidade, já que é uma medida que beneficia a todos”, ponderou Marcelo Mourão. (Assessoria Parlamentar)

origem: http://www.agorams.com.br/jornal/2015/05/monitoramento-eletronico-e-bandeira-de-marcelo-mourao/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.