Vacaloca reforçará monitoramento do lado de fora do estabelecimento

Listen to this article

Anúncio foi feito pelo empresário Marco Antonio de Oliveira, proprietário da casa após polêmica com o Estado

O Rancho Vacaloca vai implantar um novo sistema de monitoramento na parte externa da casa para flagrar irregularidades que ocorrem próximo a entrada da balada. De acordo com a administração da casa noturna, todas as imagens serão enviadas para as autoridades competentes semanalmente. O empresário Marco Antonio de Oliveira, proprietário da casa noturna, afirmou que o local já conta com 64 câmeras de monitoramento espalhadas tanto pela parte interna quanto externa da área. Oliveira afirmou que vai cobrar o poder público para que a fiscalização em torno da balada seja reforçada. Ele nega que a casa venda bebidas alcoólicas para menores de idade.

O empresário destacou que existe um sistema rígido para que bebidas alcoólicas não sejam comercializadas para menores. “Em 10 anos de funcionamento nunca houve nenhuma autuação por venda de bebidas para menores. Eu diria que não seria uma ignorância da minha parte se trabalhasse diferente, mas seria burrice. Não existe vantagem alguma. Isso é crime. Somos rigorosos no atendimento. Nossos funcionários sabem que se vender e for flagrado, eles também serão responsabilizados. Jamais isso ocorreu em minha trajetória e nunca vai acontecer. Só vendemos bebidas se apresentar o documento demonstrando que é maior de idade”, ressaltou.

Segundo o empresário, ele vai cobrar uma maior fiscalização do poder público para evitar irregularidades. “Vou instalar o novo sistema de câmeras com zoom e áudio para poder me defender, pois estou sendo vidraça. Tenho minha responsabilidade civil e meu compromisso com a cidade, vou cobrar aos órgãos públicos o que cabe a eles, pois cumpro minha parte. Se precisar de um apoio externo para a Polícia Militar passar, do Conselho Tutelar, da Vara da Infância ou da Vigilância Sanitária, eu vou cobrar. Sou fiscalizado, mas se faz vista grossa para o que ocorre fora. É mais fácil penalizar a empresa”, disse.

A administração da casa informou que na sexta-feira gravou alguns vídeos que mostram a venda de bebidas alcoólicas por ambulantes em frente da balada. Foi dito que a casa entrou em contato com a Vigilância Sanitária para informar o caso, mas que o telefone de plantão não foi atendido. Ainda segundo a administração, a Guarda Municipal também foi comunicada. Os carros que estavam com som alto e os comerciantes ambulantes se dispersaram com a chegada da Polícia Militar.

origem: http://www.moginews.com.br/materia/190688/vacaloca-reforcara-monitoramento-do-lado-de-fora-d.aspx

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.