Câmera flagra motociclista sendo lançado dentro de córrego

Listen to this article

O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6) na avenida Gerasa, em Ipatinga, no Vale do Aço

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma motocicleta foi fechada por um carro de passeio e um homem de 34 anos acabou sendo atirado dentro de um córrego de Ipatinga, no Vale do Aço, no fim da tarde desta terça-feira (6). 

As imagens impressionantes mostram um Fiat Siena prata saindo da faixa da direita e deslocando para a esquerda sem sinalizar. A moto, que vinha na lateral do veículo de passeio, acaba perdendo o controle ao tentar desviar do carro e atinge o passeio, arremessando o condutor para o interior do córrego.

É possível ver ainda a moto passando a centímetros de uma pedestre que aguardava para atravessar na faixa. Após o impacto a moto e um capacete preto, que estaria no braço do motociclista identificado como Eduardo de Freitas Guimarães, ficam caídos sobre a via. 

https://youtu.be/5bcqe84fn_Q

origem: http://www.otempo.com.br/cidades/c%C3%A2mera-flagra-motociclista-sendo-lan%C3%A7ado-dentro-de-c%C3%B3rrego-1.1132660

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.