Exacq apresenta a nova integração de controle de acesso Kantech EntraPass para gerenciamento de entradas simplificado

Listen to this article

exacqVision 7.2 também inclui busca em lista, notificações automáticas do Exacq Mobile, novas integrações de câmera IP e mais 

Exacq Technologies, parte da unidade Security Products da Tyco, apresenta a integração nativa com o sistema de controle de acesso Kantech EntraPass para respostas imediatas a eventos. O software de sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision version 7.2 (VMS) também inclui indicadores de instalação, um novo modo de lista de busca, notificações no Exacq mobile e configurações de alertas no Enterprise System Manager (ESM), um programa de monitoramento a ser usado com os gravadores de vídeo em rede (NVRs) exacqVision Enterprise.

A nova integração exacqVision Kantech combina controle de acesso com o sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision para simplificar o gerenciamento e monitoramento de pontos de entrada de edifícios. A integração Kantech combinada com o exacqVision Camera Links, apresentada no exacqVision 7.0, permite aos usuários ver e controlar portas e fechaduras diretamente e ao vivo do Client do exacqVision. A característica Camera Links coloca as maiores necessidades dos clientes exacqVision na ponta dos dedos e melhora muito o tempo de resposta a alarmes e eventos críticos.

Além da busca na linha do tempo, por miniaturas e pela busca inteligente, os usuários exacqVision agora podem utilizar a busca em lista dentro da versão exacqVision 7.2. Com a nova opção de busca em lista, exacqVision mostra os resultados da busca em formato de lista com uma miniatura animada do vídeo associado para reduzir o tempo de investigação.

Para simplificar a instalação, exacqVision 7.2 traz um guia de instalação para conduzir os instaladores pelas opções de configurações comuns para otimizar a configuração de seu exacqVision visando uma performance ideal da transmissão das câmeras e dos vídeos gravados. O guia de instalação fornece ajuda para configurar o detector de movimentos, garantir a conectividade da rede, mudar as senhas padrão e mais.

Com as notificações automáticas do mais recente aplicativo para celular Exacq, para dispositivos iOS, Android e Windows Phone 8, qualquer monitor de eventos configurado dentro do exacqVision do cliente pode ser acessado pelo celular do usuário. Essa ferramenta fornece aos usuários do aplicativo para celular Exacq, a habilidade de abrir o evento no ato e instantaneamente tomar providências, se necessário.

Os novos alertas do Enterprise System Manager (ESM) dão aos administradores a habilidade de priorizar eventos em ordem de importância. Com essa nova função, o ESM mostra os alertas na tela principal garantindo que os usuários tenham acesso mais rápido aos eventos mais importantes para um gerenciamento de segurança mais eficiente.

O VMS exacqVision é acessado pelo software do cliente exacqVision distribuído gratuitamente (Windows/Linux/Mac), pelo navegador gratuito do cliente exacqVision disponível para os principais navegadores (Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari e Opera), bem como pelo aplicativo de celular gratuito Exacq para dispositivos iOS, Android e Windows Phone 8. O software VMS está incluído nas pré-configurações dos servidores exacqVIsion NVR ou podem ser instalados em partição em sistemas baseados em Windows ou Linux.

Para mais informações sobre o lançamento desse software exacqVision ou novidades e outros produtos, acesse www.exacq.com

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.