Imagens de câmera de segurança podem esclarecer morte de vigia

Listen to this article

Vídeo coincide com cena relatada por testemunhas da morte de um vigia.
PMs que acompanharam caso registraram ocorrência como atropelamento.

Foram encaminhadas à Corregedoria da Polícia Militar as imagens de uma câmera de segurança que talvez esclareçam a morte de um vigia na Zona Leste de São Paulo, declarada como atropelamento.

Dia 11 de outubro, às 3h19 da manhã. Um homem vem passando pela rua e cai de repente. Em seguida, passa uma moto em alta velocidade e, logo depois, um carro da polícia reduz a velocidade até parar. Dois policiais descem do carro e um deles pára para ver o parachoque da viatura, aparentemente quebrado. O outro vai até o corpo caído no chão.

A imagem gravada pela câmera de segurança é muito parecida com a cena relatada por testemunhas da morte de um vigia, de 39 anos. Alex de Morais estava voltando para casa depois de fazer um bico. Os policiais que acompanharam o caso registraram a ocorrência como atropelamento e disseram que o motorista fugiu.

Mas o laudo da polícia científica desmente essa versão. Segundo a perícia, Alex morreu por perfuração de arma de fogo, como indica a sigla P.A.F.

Uma testemunha disse à polícia disse que ouviu um barulho. “Ela escutou um estampido de tiro, quando a população avistou a vítima caída e sendo atendida pela unidade de resgate, ouve-se uma conversa dizendo que havia feito alguma besteira”, diz o delegado Luiz Eduardo Marturano.

As imagens da câmera de segurança foram encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Militar, que também investiga o caso. Os dois policiais que registraram o boletim de ocorrência já foram ouvidos. Eles estão detidos temporariamente por 30 dias.

origem: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/10/imagens-de-camera-de-seguranca-podem-esclarecer-morte-de-vigia.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.