Dois são presos por tráfico após serem flagrados pelo COI em Taubaté

Listen to this article

Dois homens foram detidos após serem vigiados por oito horas.
Flagrante ocorreu na tarde desta sexta (8

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8) após serem flagrados pelas câmeras do (Centro de Operações Integradas) no bairro Jardim Mourisco, emTaubaté.

De acordo com a prefeitura, a dupla foi flagrada pelas câmeras por volta das 10h e passou a ser monitorada até às 16h15. As imagens mostram diversos clientes e até um carroceiro comprando drogas (veja vídeo acima).

A Polícia Militar foi informada sobre o monitoramento e prendeu a dupla com porções de crack e dinheiro. Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e permanecem à disposição da Justiça.

COI
Esta foi a terceira vez, em uma semana, que o sistema de monitoramento por câmeras de Taubaté flagrou ações do tráfico se drogas. Com câmeras ligadas 24h, o COI é uma central de monitoramento que integra o trabalho das forças de segurança (Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil), além da secretaria de Mobilidade Urbana e Fiscalização de Posturas.

origem: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/01/dois-sao-presos-por-trafico-apos-serem-flagrados-pelo-coi-em-taubate.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.