11° ISC Brasil – Feira Internacional de Segurança

Listen to this article

Na próxima semana vai ocorrer a ISC Brasil 2016, e ainda dá tempo de você garantir a sua credencial e visitar este que é um dos eventos mais importantes para o setor de segurança eletrônica da América Latina!

http://www.iscbrasil.com.br/

Ao longo dos anos a ISC Brasil tornou-se um conjunto de grandes eventos, incluindo a feira, congressos, seminários, mostras e palestras. Além disso, proporciona um contato direto entre profissionais, empresas, organizações e grandes fabricantes mundiais dos principais setores da segurança eletrônica, como videomonitoramento, alarmes, controle de acesso, automação, rádios, infraestrutura, entre outros.

Se você tiver oportunidade, recomendo muito a sua participação, pois além de acompanhar as últimas tendências e lançamentos para o setor você terá a oportunidade de fazer um networking fantástico e estar em contato com os principais profissionais e empresas da segurança eletrônica. Assim você vai ter a oportunidade de estabelecer novas parcerias, gerar novos negócios, compartilhar conhecimento e participar de eventos de destaque que com certeza ditarão os rumos da segurança eletrônica nos próximos anos.

O evento será realizado de 15 a 17 de março de 2016 em São Paulo no EXPO CENTER NORTE, a feira estará aberta entre as 13:00 e as 20:00hs e contará com vários eventos paralelos com grande diversidade de assuntos e setores, como o seminário ABSEG, Congresso SIA, Cúpula de Integradores SIA, Ilha do Conhecimento da Samsung, entre outros.

Para participar, você pode fazer seu cadastro no site do evento e preparar sua credencial antecipadamente, acessando:

http://www.iscbrasil.com.br/

Na minha opinião a ISC Brasil é uma oportunidade fantástica para conhecer novas tecnologias, lançamentos e produtos, e além disso obter importantes contatos com fornecedores, fabricantes e outros profissionais de destaque no setor.

Eu estarei presente no evento durante os 3 dias e caso queira me contatar para trocar informações, basta entrar em contato.

Fico a disposição

Marcelo Peres
(51) 9114-4498
GuiadoCFTV e CONASEG
www.guiadocftv.com.br
www.conaseg.com

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.