Itanhaém recebe recursos para ampliar sistema de monitoramento

Listen to this article

Condesb liberou R$ 687 mil do Fundo Metropolitano de Desenvolvimento.
Bairros Suarão e Belas Artes serão beneficiados. 

  O Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) liberou, na última terça-feira (22), R$ 687 mil para a prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, ampliar o sistema de monitoramento por câmeras na cidade.

Nesta segunda etapa do projeto, os bairros Suarão e Belas Artes serão os próximos a receberem as câmeras. A prefeitura considera que os dois bairros mantém fortes centros comerciais e estão em processo de expansão, por isso a necessidade de ampliar também a segurança na área.

Atualmente, o sistema de vídeomonitoramento já atende a região central da cidade, como a avenida Jaime de Castro e a Boca da Barra, passando ainda pela nova orla e Centro Histórico. Além do sistema de câmeras também há previsão de instalar uma base avançada da Guarda Municipal no Suarão. O prazo para o término da segunda etapa do projeto não foi mencionado.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/03/itanhaem-recebe-recursos-para-ampliar-sistema-de-monitoramento.html


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.