Câmera de monitoramento flagra suspeito de matar haitiana em motel de Gravataí

Listen to this article

A Polícia Civil de Gravataí, na Região Metropolitana, busca identificar o homem suspeito de matar a haitiana Germanie Paul em um motel da cidade. O crime aconteceu na madrugada de sábado, no estabelecimento em que a vítima trabalhava como recepcionista.

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia, Gustavo Bermudes, as imagens das câmeras de monitoramento do motel mostram um casal entrando a pé no local, depois o homem arromba o caixa do espaço e vai embora sozinho. De acordo com o delegado, ele é o principal suspeito do crime.

A mulher que estava com ele, que era garota de programa, já foi ouvida pelos policiais. Conforme Bermudes, a dinâmica do crime já foi delineada. Resta, agora, fazer a identificação do suspeito.

O crime

O corpo de Germanie Paul, de 29 anos, foi encontrado por funcionários do Motel Azteca  próximo das 9h da manhã de sábado. A vítima estava caída ao lado da cama, e tinha um sangramento no nariz. Havia uma janela quebrada e cacos de vidro pelo chão do quarto. A polícia suspeita que Germanie tenha entrado em luta corporal com o criminoso.

Germanie ingressou no Brasil em 16 de dezembro de 2015, conforme a cédula de identidade de estrangeiro. Ela não tinha antecedentes na polícia.

Origem: Sou de Canoas

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.