Sony revoluciona tecnologia em sensores de câmeras de segurança

Listen to this article

A companhia apresenta o ‘STARVIS’, desenvolvido especialmente para câmeras de vigilância, com recursos para imagens de alta visibilidade em ambientes escuros.

Desenvolvedora da tecnologia Exmor™, já consolidada no mercado de câmeras, a Sony traz para o Brasil a mais nova opção em sensores para câmeras de vigilância, o STARVIS. O sensor, que faz parte da linha Exmor R™, apresenta como grande diferencial a superioridade de imagem e alta visibilidade em ambientes escuros, fator de extrema importância para a segurança.

Bem conhecido no mercado, o sensor Exmor™ captura todos os detalhes da cena com alta resolução e uma gradação de tons e reprodução de cor extremamente fina. Já a versão Exmor R™ chega a dobrar a sensibilidade luminosa ao mesmo tempo que reduz o ruído na imagem.
 
STARVIS – Visibilidade sob a luz das estrelas
E para aproveitar toda a tecnologia já consolidada e garantir melhorias nas imagens das câmeras de segurança, que muitas vezes são prejudicadas por ambientes escuros, a Sony desenvolveu especificamente para câmeras de vigilância, o sensor STARVIS, que possui tecnologia retro-iluminada, ou seja, a imagem é formada na parte de trás, num percurso onde não há obstáculos, como fios ou circuitos, por isso, recebe uma ampla gama de luz, aumentando o desempenho da sensibilidade do sensor. Também há melhorias no infravermelho que ganha ainda mais alcance e luminosidade para filmagens durante a noite.
 
Considerada como uma tecnologia revolucionária para câmeras de segurança, por garantir alta visibilidade de imagem em ambientes escuros, os sensores STARVIS foram lançados recentemente e estão chegando aos poucos no país.
 
*Exmor e Exmor R são marcas registradas da Sony Corporation.

STARVIS – Visibilidade sob a Luz das estrelas
 
 
Saiba mais em http://www.sony.net/starvis

Sobre a Sony Brasil
 
Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde conteúdo a equipamentos, reunindo produtos de qualidade, recursos inovadores e serviços exclusivos.
 
A companhia mantém dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) e fábrica na Zona Franca de Manaus, além de diversas lojas físicas Sony Center nas cidades de São Paulo, Salvador, Recife e Curitiba.
 
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

 
 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:

4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas, exceto Rio de Janeiro)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras e estado do Rio de Janeiro)

Informações para a Imprensa:

JeffreyGroup Brasil
Ana Carolina Patrão – (11) 3185-0829
Lilian Cunha  – (11) 3185-0815
Joana de Francisco – (11) 3185-0861
sony@jeffreygroup.com

Origem: http://us7.campaign-archive1.com/?u=624d462ddab9885481536fb77&id=c75eb1925f&e=23efb7c9ae

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.