Câmeras de monitoramento flagram dois casos de tráfico de drogas na orla

Listen to this article

Ocorrências foram registradas na última terça-feira, na orla da praia em Santos 

As câmeras de monitoramento localizadas na orla em Santos possibilitaram dois flagrantes de tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (19). Em uma das abordagens o suspeito foi avistado enterrando drogas na areia. Nos dois casos, porções de drogas foram apreendidas. Duas pessoas foram presas. 

Na primeira ocorrência, situada na Avenida Presidente Wilson, no Boqueirão, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo setor de monitoramento para verificar a movimentação no local. Com o apoio de duas viaturas, a GM efetuou a abordagem de um rapaz. Com ele foram encontrados 17 pinos de cocaína, 44 porções de maconha e 36 pedras de crack. 

Na segunda ocorrência, o Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) flagrou outro rapaz enterrando objetos suspeitos na areia. 

Após o flagrante, guardas municipais foram acionados e se dirigiram ao local. Na areia estavam enterradas 37 pinos de cocaína, nove porções de maconha, três pedras de crack, além de R$ 115 em notas trocadas com o autor do crime. 

Assista 

https://youtu.be/4i6p8yGI5L0
Origem: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/cameras-de-monitoramento-flagram-dois-casos-de-trafico-de-drogas-na-orla/?cHash=16bb002e046eaef9e5c1307f5eb6ea97

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.