Quarteto é detido em Cordeirópolis após serem flagrados por Central de Monitoramento

Listen to this article

Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal por meio da Central de Monitoramento de Cordeirópolis realizaram na manhã de ontem na Vila Boteon, a apreensão de quatro pessoas que tentavam furtar residências. 

De acordo com a Guarda Municipal, a ação ocorreu após a Central de Monitoramento ter identificado anteontem(5), o veículo que foi usado pelo grupo para a prática de um furto na cidade.  No entanto, nesta última quarta, o mesmo carro usado no crime voltou e foi flagrado pela central que acionou as forças policiais do município.

Na ação foram aprendidos quatro pessoas sendo um jovem de 17 anos. Todos confessaram o furto. A polícia recuperou roupas, tvs, jóias, bens das vitimas além de grande quantidade de drogas que estava sendo preparada para distribuição. 

origem: http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/28945/quarteto-e-detido-em-cordeiropolis-apos-serem-flagrados-por-central-de-monitoramento.html


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.