Anixter do Brasil é premiada na INFOCOM 2016

Listen to this article

Companhia recebeu honraria devido à parceria firmada com a Barco

A parceria entre a Anixter Internacional, distribuidora de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, e a Barco, tradicional empresa de soluções de visualização profissional já tem rendido bons frutos.

O convênio celebrado entre as companhias para a distribuição de produtos originou em premiação na Tecnomultimedia InfoComm 2016, maior encontro de profissionais dos setores de áudio, vídeo e automação residencial da América Latina. A exposição, realizada no São Paulo Expo, entre os dias 10 e 12 de maio, reuniu mais de oito mil pessoas.

“A parceria de distribuição entre a Anixter e a Barco contribui de maneira relevante com o desenvolvimento do mercado em questão, além de auxiliar no crescimento do portfólio de produtos da nossa companhia no Brasil e na América Latina”, frisa Elder Branco, diretor da Anixter do Brasil. Além dele estiveram na entrega da honraria Rafaela Silva, Audir Martins e Marcio Preite.

origem: 

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.