Câmeras de segurança ajudam morador a descobrir que cunhado furtou a casa

Porta da residência foi arrombada

Na noite de segunda-feira (20), ao chegar em casa, rapaz de 21 anos percebeu que a residência havia sido arrombada e furtada. Ele conseguiu identificar o autor do furto na residência, localizada no Residencial Oliveira, a partir das imagens das câmeras de segurança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o morador saiu de casa por volta das 14 horas e, quando voltou, às 22 horas, percebeu que a porta da sala havia sido arrombada. No interior do imóvel foram subtraídos alguns pertences e a vítima não manteve o local preservado por necessidades de segurança pessoal.

Por fim, o rapaz relatou aos policiais que, analisando as imagens de câmeras de segurança, pode perceber que o autor do furto é o cunhado dele, um jovem de 21 anos. O caso foi registrado na delegacia com furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

origem: http://www.midiamax.com.br/policia/cameras-seguranca-ajudam-morador-descobrir-cunhado-furtou-casa-305284

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.