Câmeras IP da Hikvision foram usadas para streaming ao vivo de pré-olímpico de Polo Aquático

Listen to this article

Modelos Full HD foram usados durante as 42 partidas nos oito dias de competição

O campeonato pré-olímpico do Rio 2016 de polo aquático feminino, realizado recentemente na sede do clube holandês Donk Gouda, contou com a contribuição tecnológica da Hikvision. A fabricante doou câmeras de rede com resolução HD para capturar as imagens de vídeo que foram transmitidas ao vivo durante as mais de 42 partidas jogadas nos oito dias de competição pelas doze melhores equipes femininas do mundo.

Para esse projeto foram utilizadas câmeras IP dos modelos DS-2DF8236IV-AEL de 2 MP, com tecnologia Ultra WDR Smart PTZ e zoom óptico de 36x, assim como o modelo DS-2CD4A26FWD-IZ, com resolução Full HD, Low Light Smart Bullet com obturação lenta e 3D DNR.

A solução de videovigilância se completava com o software VMS e gravadores de rede da fabricante, o que facilitava que técnicos e treinadores das equipes revessem as jogadas, armazenassem dados do jogo e até mesmo enviassem informações vitais do desempenho das esportistas.

“O sistema de vigilância da Hikvision nos dá uma grande oportunidade para promover o campeonato para uma audiência muito mais ampla”, aponta o diretor geral do clube GZC Donk, Hein Megens. “O polo aquático é um esporte popular no mundo todo e muita gente ficou entusiasmada em poder ver a ação ao vivo durante o torneio”, ressalta.

Para o streaming foram instalados quatro pontos de controle para a gestão e gravação do sistema de câmeras IP com reprodução das imagens ao vivo em uma tela digital localizada na cafeteria do recinto.

origem: http://revistadigitalsecurity.com.br/2016-05-cameras-ip-da-hikvision-foram-usadas-para-streaming-ao-vivo-de-pre-olimpico-de-polo-aquatico-21667

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.