Suspeito de tráfico fazia monitoramento de rua por TV

Listen to this article

Equipes da Depre- Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes- prendeu um homem apontado como o líder do tráfico de drogas na região do conjunto Leonel Brisola, zona Norte da capital. Segundo a polícia, no ponto onde supostamente era distribuída a droga, o suspeito monitorava a rua através de circuito de TV, o que facilitaria a ação de fuga. Na tentativa de escapar, ele teria jogado dinheiro e papelotes de cocaína no telhado.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o delegado Thales Gomes, explicou que o suspeito já estava sendo investigado e, no momento em que foram cumprir um mandado de buscas na residência, dois jovens foram encontrados no local. “Ele fornecia drogas para os moradores da região dele e inclusive no momento da busca, tinham dois rapazes que estavam fazendo uso de drogas dentro da casa e em função de todos esses fatos, autuamos ele por tráfico de entorpecentes”, relatou.

O suspeito foi identificado como Júlio Cesar Cardoso, de 25 anos, que já respondeu processo por roubo, e foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado, por pouco ele não conseguiu escapar, já que viu a chegada da polícia. “Ao chegar ao interior da residência, nós percebemos o monitoramento da rua e, inclusive a viatura que nós estávamos aparecia na filmagem”, relatou o delegado. 

Na fuga, o suspeito ainda teria tentado se livrar de parte dos produtos, mas não consegui enganar os policiais. “Nós percebemos que ele tinha jogado a droga na casa vizinha. Subi numa pia e vi muito dinheiro no telhado. Pedi autorização para dona da casa e encontramos várias trouxinhas de cocaína e no interior da casa [do suspeito] encontramos várias porções de crack”, afirmou Thales.

Na residência, foram encontradas ainda muitas cédulas trocadas e, contabilizando tudo, somou-se cerca de R$ 800.

origem: http://cidadeverde.com/noticias/221610/suspeito-de-trafico-fazia-monitoramento-de-rua-por-tv

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.