Certificação técnica do Sistema D-Guard da Seventh em Campinas

Listen to this article

Evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto, na sede da distribuidora Bragseg

Nos dias 16 e 17 de agosto, a Distribuidora Braseg da Seventh em Campinas (SP) sediará um treinamento para seus distribuidores e integradores. O evento será realizado no prédio da Braseg, na Rua Álvares Machado, no Centro de Campinas. A certificação acontece das 9h às 18h e terá como instrutor Edmar Luís Ventura.

Entre os assuntos principais serão abordados as funcionalidades, benefícios e soluções do sistema D-Guard, que inclui todo o processo de instalação, implementação, operação e a configuração completa do sistema de videomonitoramento. Além da atualização técnica, o curso de certificação auxilia os participantes a identificar falhas com mais facilidade, o que faz com que haja redução/prevenção de erros em projetos de videomonitoramento.

No final do encontro, o profissional certificado recebe licenças de utilização do Software, além de ter seu nome divulgado no website da Seventh, na página de Profissionais Certificados. Os interessados em participar do curso devem enviar seu pedido de inscrição para o e-mail diretoria@sertseg.com.br .

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-08-certificacao-tecnica-do-sistema-d-guard-da-seventh-em-campinas-22176

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.