Câmera registra carro capotando em acidente que deixou um morto

Listen to this article

Carro capotou, arrastou poste e bateu em muro, em Jundiaí (SP).
Motorista morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro capota após o motorista perder o controle do veículo, invade a calçada de um hotel, derruba um poste com um semáforo e bate contra um muro na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí (SP), na madrugada de domingo (4). Pelas imagens, obtidas com exclusividade pela TV TEM e divulgadas nesta segunda-feira (5), é possível ver que o veículo passava pela via em alta velocidade antes de perder o controle.

No vídeo é possível ver que, logo após o acidente, uma jovem de 18 anos sai andando de dentro do automóvel visivelmente assustada. Na sequência, um rapaz de 24 anos também deixa o veículo capotado.

Eles pedem ajuda na avenida e em poucos minutos, policias militares e bombeiros chegam para prestar socorro. O motorista, Cauê Soares de Melo, de 21 anos, morreu no local. As outras vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente. Uma adolescente de 17 anos, que também estava no veículo, segue internada. Os outros dois feridos já tiveram alta.

A Polícia Civil pediu exames de sangue para saber se o motorista havia ingerido bebida alcoólica. O resultado sai em 30 dias. O trecho da avenida onde ocorreu o acidente foi liberado na manhã desta segunda-feira (5).

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/09/camera-registra-acidente-de-carro-que-deixou-um-morto-em-jundiai-video.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.