Cúpula da Segurança acompanha manifestação por câmeras em Florianópolis

A cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) acompanha as manifestações na noite desta terça-feira em Florianópolis do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, no Centro.

A estratégia está sendo a de visualizar o ato por câmeras instaladas nas ruas, cujas imagens são transmitidas em tempo real às telas de monitoramento no comando da PM.

O secretário-adjunto da SSP, Aldo Pinheiro D’Ávila, que é delegado de polícia, foi um dos primeiros a chegar. Depois, também marcou presença o secretário titular da SSP, César Grubba, que é promotor de Justiça. Até às 19h15min não havia policiamento no trapiche da Beira-Mar Norte, onde os manifestantes estão concentrados. Depois, chegaram pelo menos 15 motos com PMs.

Pelas câmeras, os integrantes do comando acompanham a movimentação em áreas mapeadas como o trapiche — no início onde houve a concentração —, e em seguida terão visão de perto das pontes e terminal rodoviário Rita Maria.

A ação, conforme a reportagem apurou, foi decidida pela cúpula da SSP para eventuais tomadas de decisões, de acordo com as ações dos manifestantes.

origem: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/09/cupula-da-seguranca-acompanha-manifestacao-por-cameras-em-florianopolis-7395238.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.