Hikvision apresenta suas câmeras térmicas avançadas

Listen to this article

Características “inteligentes” como a detecção de intrusão, anomalía de temperatura e incêndios, fazem das câmeras térmicas da Hikvision, equipamentos avançados para o mercado de vídeo-vigilância de ponta.

HANGZHOU, China, 12 de setembro de 2016 – Buscando continuamente o avanço da tecnologia nos mercados de vídeo-vigilância de ponta, a Hikvision anuncia suas câmeras térmicas. Os clientes do mundo todo ficarão encantados ao conhecer as completas linhas de produtos para soluções verticais da Hikvision.

 

Todos os objetos com uma temperatura superior a zero absoluto emitem um certo grau de radiação térmica. Este tipo de radiação, que não é visível ao olho humano, pode ser detectada por sensores térmicos. Os sensores térmicos da Hikvision não são afetados pela escuridão, nem pelas variações nas condições climáticas, como chuva, neblina ou neve. Estas câmeras fazem uma grande plataforma sobre a qual é possível  construir sistemas de vigilância 24/7 mais eficientes.

 

Imagens superiores

Os produtos térmicos realizam funções de vigilância que as imagens visuais tradicionais sozinhas não conseguem oferecer. Integradas com o seu módulo de imagem térmica, desenvolvido internamente, as câmeras térmicas Hikvision capturam vídeo em alta resolução HD de objetos em movimento, em resoluções de até 640 x 512 pixels, sem as limitações da escuridão ou do mau tempo. Estas câmeras também oferecem maiores detalhes para as investigações pós-evento.

As câmeras térmicas da Hikvision incluem três funcionalidades inovadoras para melhorar a qualidade da imagem: controle de ganho automático, melhoria de detalhes digital e redução de ruído digital em 3D, para fazer  estas imagens ainda mais nítidas.

 

Funções inteligentes

Equipadas com análise de vídeo embarcada, as câmeras térmicas Hikvision possuem uma gama completa de funcionalidades “inteligentes”, que incluem a detecção de cruzamento de linha e a detecção de intrusão para a proteção de perímetros. Além disso, a detecção de anomalía de temperatura e de incêndio, ajuda a prevenir incêndios, perigos estruturais e  muitas outras ameaças.

A imagen térmica é fundamental para as áreas abertas e extensas como as fronteiras, litorais e florestas. São muito utilizadas nas aplicações como a vigilância de perímetros, portos e docas, infraestruturas críticas, plantas de processamento e fabricação, e vários ambientes de segurança similares e exigentes.   

 

Escolha de modelos com lente dupla

As câmeras térmicas da Hikvision estão disponíveis em modelos com lente única e dupla. Os modelos com duas lentes acrescentam câmeras óticas em conjunto com as câmeras térmicas, fornecendo imagens térmicas e convencionais ao mesmo tempo. Isto permite ao pessoal da segurança, identificar melhor os objetivos. A lente ótica auxilia a capturar imagens em resolução de 1920 x 1080p, dia e noite. A função de acompanhamento inteligente também está disponível nos modelos de câmeras Speed Dome.

 

###

 

Sobre a Hikvision

Hikvision é o fornecedor líder mundial de soluções de vídeo-vigilância. Contando com a mais forte equipe de P&D da indústria, a Hikvision utiliza suas instalações de fabricação de última geração, para projetar e desenvolver produtos inovadores de CFTV e vídeo-vigilância, para qualquer necessidade de segurança. Para mais informações, visite o website da Hikvision em www.hikvision.com

Origem:

José García

Gerente de Marketing de Hikvision Latinoamérica

jose.garcia@hikvision.com

 

Julián Arcila

Signalis Group

Agência de Imprensa para da Hikvision para América Latina

jarcila@signalisgroup.com

Engº Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.