Câmeras de monitoramento registram arrombamento em clínica de Capinzal

Listen to this article

A Clínica de Fisioterapia Movimento, localizada na Avenida XV de Novembro, centro de Capinzal, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quinta-feira, dia 01. O fato aconteceu por volta da 1h26min, sendo que a ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Pelas imagens e possível observar dois elementos arrombando a porta dos fundos da clínica e do interior os mesmos subtraíram pastas contento documentos da empresa como notas fiscais e prontuário de pacientes. Além disso, foram levados R$ 37,00 em espécie. A dupla usava casado com capuz.

A proprietária de 32 anos registrou o Boletim de Ocorrência no período da tarde na Delegacia de Policia Civil de Capinzal. No final da tarde desta quinta-feira, os documentos furtados da clínica foram encontrados em lixeira próximo do estabelecimento.

origem: http://www.michelteixeira.com.br/cameras-de-monitoramento-registram-arrombamento-em-clinica-de-capinzal/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.