PM recaptura foragido da justiça por meio de câmeras de monitoramento

Listen to this article

A Polícia Militar recapturou um foragido da Justiça através de imagens das câmeras de monitoramento da CICC (Centro Integrado de Comando e Controle). As imagens foram captadas na Rua 44, no Setor Central e Norte Ferroviário, onde mostravam um indivíduo em atitude suspeita dentro de um veículo FIAT Elba, placas KAX-7673.

Após os policiais consultarem a situação de regularidade do veículo, ficou constatado que o proprietário possuía um Mandado de por estupro, cuja condenação é de 13 anos e 6meses de Reclusão.

Com o resultado da consulta, a equipe do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) da 37ª CIPM foi até o local e abordou o indivíduo suspeito, constatando que era o próprio foragido que lá estava. Assim, Junilson Jorge de Souza de 41 anos foi conduzido pela equipe ao presídio CEPAIGO para o cumprimento da ordem de prisão.

origem: http://diariodegoias.com.br/goiania/35314-pm-recaptura-foragido-da-justica-por-meio-de-cameras-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.