Posto de gasolina com 25 câmeras de segurança é assaltado em Ribeirão Preto

Um grupo de ladrões assaltou um posto de combustíveis e roubou R$ 3,9 mil, na noite desta terça-feira, na Avenida João Fiúsa, em Ribeirão Preto, a 319 km da capital. 

Segundo a polícia, o vigia do local foi rendido por um homem armado e encapuzado. O posto tem 25 câmeras de segurança e 12 delas estavam ligadas durante o assalto, de acordo com o boletim de ocorrência.

Após o funcionário ser rendido, mais três homens entraram no posto e arrombaram o cofre, onde estava o dinheiro. Os assaltantes levaram também cigarros, bebidas e chocolates. As imagens das câmeras de segurança serão usadas pela polícia durante as investigações.

 
Origem: Jornal O Globo – RJ 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.