Menor é apreendido após furtar cinco câmeras de segurança do Cepa

Listen to this article

Um menor de 15 anos foi apreendido após ser flagrado roubando cinco câmeras de segurança do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) durante o fim da tarde desta sexta-feira, 30, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciops), o menor foi reconhecido através de outras câmeras de segurança do Cepa. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foi até a residência do adolescente que informou ter vendido as câmeras para outra pessoa.

O jovem então levou os militares até o comprado e em seguida os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.

O receptador foi identificado como Marcos Antônio Amâncio dos Santos, de 47 anos, que continua preso enquanto para o menor foi feito um procedimento de ato infracional análogo ao crime de furto, sendo liberado logo em seguida.

origem: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/297355/2016/12/31/menor-e-apreendido-apos-furtar-cinco-cameras-de-seguranca-do-cepa

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.