Suposto fantasma é registrado em vídeo em presídio de Campo Grande

Listen to this article

Uma espécie de vulto escuro sai de uma das celas de uma penitenciária da capital do Mato Grosso do Sul

Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem intrigando muitos internautas. A gravação feita por uma câmera de segurança da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, teria registrado um suposto fantasma saindo de uma das celas. As imagens supostamente foram gravadas na quinta, dia 2 de fevereiro.

Como se vê no polêmico vídeo, uma espécie de “vulto escuro” deixa uma das celas, sobe numa das grades e parece voltar para o mesmo lugar de onde saiu. De acordo com o jornal local Correio do Estado, o alarme do presídio chegou a ser acionado, porque os agentes que estavam acompanhando as imagens das câmeras de segurança pensaram que um dos detentos estava tentando fugir.

Até o momento, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul não comentou o ocorrido, nem confirmou a veracidade da gravação.

Curiosamente, uma ex-funcionária da penitenciária disse ao site Midiamax que já tinha visto esse “fantasma” no local há 15 anos, quando ainda não havia câmeras de vigilância. “O povo me odiava, porque eu acionava o rádio para pedirem que fossem ver o que se tratava. Agora, com as câmeras, fica comprovado que eu tinha razão e não apenas uma ‘visão'”, conta a ex-servidora ao site de notícias. Ela não teve a identidade revelada.

origem: http://www.revistaencontro.com.br/app/noticia/atualidades/2017/02/06/noticia_atualidades,158476/suposto-fantasma-e-registrado-em-video-em-presidio-de-campo-grande.shtml

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.