Maricá: Criminoso é flagrado por câmeras de segurança

Listen to this article

Durante um roubo no bairro de Inoã, em Maricá, câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos criminosos durante a sua ação.

Dois criminosos invadiram uma casa, na rua das Bromélias, antiga rua 4, no loteamento Vivendas de Itaipuaçu, no bairro Inoã. O crime aconteceu entre as 12h15 e 15h30 deste domingo. De acordo com a polícia, o proprietário da casa não estava no loca pois saiu para levar a esposa e a filha em um hospital em Niterói.

Os criminosos roubaram um carro, três notebooks e jóias. O carro levado é um peugeot 307 preto, placa KVS 3953 (São Gonçalo). Uma das câmeras de segurança da residência flagrou a ação de um dos criminosos. A câmera filma o momento em que ele acha a câmera e desliga os fios, porém, as imagens já estavam salvas no arquivo.

Quem reconhecer o criminoso nas imagens, pode entrar em contato com a delegacia de Maricá onde o crime foi registrado, pelo telefone (21) 3731-9965 (Falar com o Inspetor Jorge Grei).

origem:  http://maricainfo.com/2017/03/06/marica-criminoso-e-flagrado-por-cameras-de-seguranca.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.