Câmera de segurança mostra jovem depredando estação de ônibus em Campo Grande

Listen to this article

Estação do Peg Fácil fica nos altos da avenida Afonso Pena, em frente de um shopping. Ato de vandalismo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16)

A câmera de segurança da estação estação do Peg Fácil nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, registrou o ato de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (16), que danificou parte da estrutura. Segundo o vídeo, o jovem usa pedras para quebrar um dos vidros da estação (Veja o vídeo acima).

Os usuários que chegaram cedo para utilizar o serviço de transporte coletivo encontrou estilhaços de vidro espalhados no chão. O local também foi cenário de espanto para vendedores ambulantes, que atuam nas proximidades.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A pena por dano ao patrimônio público varia de seis meses a três anos de detenção, além de possível multa.

Origem: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/camera-de-seguranca-mostra-jovem-depredando-estacao-de-onibus-em-campo-grande.ghtml

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.