Pelco fecha parceria com IBM para fornecer soluções personalizadas e integradas

Listen to this article

Foco é em atendimento para resolver problemas específicos dos clientes e aumentar a eficiência operacional

A Pelco, parte do grupo Schneider Electric, esteve presente na ISC West levando uma abordagem de soluções escaláveis e totalmente integradas com capacidades de automação e predição em parceria com a IBM.

A abordagem baseada em soluções ajuda os usuários finais a melhor aproveitar a tecnologia para resolver problemas específicos, melhorar a efetividade das suas organizações e responder à uma ampla variedade de desafios utilizando o software VMS VideoXpert. Os engenheiros da companhia estavam a disposição para pensar, junto aos clientes, em uma série de soluções variadas para mercados específicos, incluindo gestão de tráfego, operações de segurança, transporte, óleo e gás, cassinos e educação.

“O mundo atual está sendo guiado pela convergência dos dados de múltiplos sistemas de gestão para formar uma única imagem operacional de uma cidade, rede de rodovias ou instalação”, disse Robert Beliles, diretor de marketing da Pelco. “Ao focarmos nos problemas do usuário final em todas as áreas funcionais, não só em segurança, nós podemos oferecer soluções personalizadas que oferecem às cidades e aos negócios uma visão mais completa, permitido que eles sejam mais efetivos e acelerem a resposta às necessidades dos seus cidadãos, empregados e clientes”.

Melhorias no VideoXpert

A Pelco apresentou algumas melhorias na sua plataforma de gestão de vídeo VideoXpert, que suporta às soluções personalizadas da companhia para atender as necessidades dos clientes.

Inclusos nos lançamentos das versões VX Pro 2.0 e VX Enterprise 2.2 do software estão avanços em tecnologia de detecção, gestão de TI, cibersegurança, automação e eficiência operacional.

Além disso, os clientes puderam encontrar alguns recursos reativados, como a pesquisa por pixel de movimento para identificar e alertar os operadores de movimentos em áreas específicas do campo de visão das câmeras e capacidades de de-warping na visualização web VXPortal sem ter que administrar todo o software client.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-isc-west-pelco-fecha-parceria-com-ibm-para-fornecer-solucoes-personalizadas-e-integradas-2760033

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.