Homem morre e policial fica ferido durante tentativa de assalto em padaria na Zona Sul de SP

Listen to this article

Criminosos anunciaram crime e houve tiroteio na padaria na região do Morumbi na noite desta quarta (16).

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (16) após ser baleado em um tiroteio durante uma tentativa de assalto em uma padaria na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Imagens do circuito interno da padaria mostram a ação dos criminosos.

Por volta das 20h15, um policial civil conversava com dois amigos na padaria na Avenida Doutor Luiz Migliano, na Vila Suzana, quando três bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

“Eu vi ele puxando a arma e falou ‘ó, se tem algum policial aí, se renda’. Só vi ele falando isso. Aí o policial se jogou… aí eles começaram a atirar”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

As imagens mostram um dos criminosos se aproximando da mesa onde estava o policial e pegando o relógio de um cliente. Em seguida, o policial sai da mesa.

Um dos homens que conversava com o policial corre em direção à porta da padaria, mas leva um tiro no peito e cai. Os bandidos saem correndo da padaria.

Um dos sócios da padaria contou que se protegeu atrás do balcão e ouviu vários tiros. “Uns 5, 6 tiros. Aí me abaixei e não vi mais nada. Depois que eu me levantei, que os caras tinham ido embora, só vi um pulando a catraca correndo, aí vi o rapaz caído no chão e o policial falando: eu tô baleado, chama o resgate, eu tô baleado”, contou.

O policial foi baleado de raspão. Já o outro homem que foi baleado à queima roupa foi morreu. Ele tinha 49 anos e era dono de uma empresa de segurança.

Os criminosos fugiram. As cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão e os vidros da padaria estilhaçados.

A polícia coletou digitais na padaria e em um carro encontrado na comunidade Parque Rebouças, próximo ao local, para tentar identificar os criminosos.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.