Vídeo mostra quadrilha roubando mulher e crianças na Zona Sul de SP

Listen to this article

Boletim de ocorrência informa que crime ocorreu na manhã de sexta-feira (22), no bairro do Morumbi. Grupo levou carro, celular e cartão bancário.

Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (24) mostra o momento em que uma mulher e duas crianças são abordadas por criminosos no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que houve registro de um roubo no mesmo dia, hora, local e dinâmica apresentados nas imagens.

Neste domingo, a rede Onde Tem Tiroteio em São Paulo (OTT-SP)compartilhou o vídeo que mostra um assalto ocorrido às 7h40 de sexta-feira (22), próximo ao Clube Paineiras e ao Palácio Bandeirantes.
As imagens apresentam um veículo cinza da marca Hyundai se locomovendo em frente a um carro preto da marca Chevrolet. Quando o automóvel preto estaciona, o cinza bloqueia a rua e três criminosos descem, correndo em direção ao carro em que a mulher embarcava duas crianças.
Uma das crianças, de mochila, cai no chão, pois estava entrando no veículo preto, que arrancou na tentativa de fugir do roubo. Ao se deparar com a rua interditada, o condutor do veículo preto freia.

Ocorrência

A SSP informa que um boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial (DP) do Portal do Morumbi com a informação de que uma mulher de 38 anos foi roubada por quatro homens por volta das 7h40 de sexta-feira, quando entrava em seu carro, modelo Captiva.

De acordo com a polícia, o grupo estava em um veículo SUV Hyundai e um deles estava armado. Durante a ação, documentos pessoais da vítima, além do seu celular e cartão bancário também foram roubados.

blob:https://www.youtube.com/e3f5b6a6-9f6a-4284-91dc-4ced7932a43b

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

De acordo com a SSP, nenhum suspeito foi preso até a noite deste domingo, mas o 89º DP prossegue com as investigações.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.