Ladrão que deu cabeçada em cliente durante assalto tem prisão preventiva decretada

Listen to this article

Assalto foi no dia 5 de junho e o suspeito foi preso dias depois. Câmera de segurança registrou toda a ação do ladrão; veja o vídeo.

A Justiça de São José do Rio Preto (SP) decretou a prisão preventiva do homem acusado de assaltar uma padaria no bairro Residencial Caetano, em junho deste ano. Durante o crime, o rapaz chegou a dar uma cabeçada em uma das clientes do local.

Na decisão, que saiu nesta terça-feira (7), a juíza da 3ª Vara Criminal Carolina Marchiori Bueno Cocenzo diz que “o réu está sendo acusado de roubo, utilizando de uma réplica de arma de fogo, tipo pistola, marca Galaxy, cor preta, com carregador, mediante violência e grave ameaça contra as vítimas, aproveitando-se da presença de apenas mulheres no estabelecimento comercial, subtraiu, para si, bens e dinheiro das vítimas e do estabelecimento comercial”.

O advogado de defesa do acusado, Adalberto Martilis Costa, disse por telefone ao G1 nesta quarta-feira (8) que o homem estava sob efeito de drogas, não ciente dos atos, e que usou uma arma de brinquedo, sem levar perigo real para as vítimas.
O assalto foi no dia 5 de junho e o suspeito foi preso dias depois. Uma câmera de segurança registrou toda a ação (veja o vídeo acima). Amulher que reagiu ao assalto disse que viu que a arma era de brinquedo.
A câmera de segurança do local registrou o assaltante chegando a pé. Ele entra na padaria, vestindo o capuz e com uma arma falsa na mão, ameaçando uma cliente e a funcionária que está no caixa.
O ladrão pega o dinheiro do caixa e vai para cima de uma cliente, que se recusa a entregar a bolsa. Ela enfrenta o rapaz, e até segura arma dele.
Os dois brigam, ele puxa a bolsa, a vítima resiste e o assaltante acaba dando uma cabeçada na vítima. O ladrão saiu sem levar a bolsa, mas acabou roubando do caixa cerca de R$ 200 em dinheiro, além de pertences das vítimas.
https://youtu.be/UuA1nR5dBbw
Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.