PM à paisana sendo baleado durante assalto a agência dos Correios

Listen to this article

Policial foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra ele tentando conter homem armado quando dois ladrões saem correndo do prédio, em Capela do Alto, atiram na vítima e fogem.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do policial militar à paisana que morreu baleado ao tentar abordar criminosos que assaltavam uma agência dos Correios em Capela do Alto (SP), na manhã desta quinta-feira (30). 

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados entraram na agência e renderam clientes e funcionários, que foram levados para uma sala nos fundos do prédio.

Nas imagens dá para ver que o policial Gabriel Terra, 22 anos, que estava de folga e desarmado, chega na agência quando apenas um criminoso está no local.

Ao ver o homem com arma na mão, o policial avança para contê-lo. O ladrão e a vítima saem do prédio e, em seguida, os outros dois ladrões aparecem no vídeo também correndo para fora da loja.

Um dos criminosos atira no PM na calçada da agência e os três conseguem fugir. A polícia disse que houve roubo, mas não ainda não tinha o que foi levado pelos criminosos.

Após ser baleado no peito, o policial caminhou até dentro do prédio e caiu. A polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.