Vídeo mostra assalto a banco com reféns em Campo Verde (MT)

Listen to this article

Ladrões explodiram caixas eletrônicos, fizeram moradores reféns e incendiaram carro. Imagens mostram um grupo de pessoas é feito refém e está com as mãos na cabeça.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ladrões explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e fizeram moradores reféns na madrugada de domingo (5) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, sete homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis participaram do ataque. Ninguém ficou ferido.

Nas imagens é possível ver a movimentação dos assaltantes. Os ladrões vão e voltam entre o banco e um carro estacionado na frente da unidade.

Um grupo de pessoas é feito refém e está com as mãos na cabeça. Eles estão de pé e foram posicionados no cruzamento das avenidas na frente do banco. Um dos assaltantes aparece na gravação encapuzado e segurando uma arma longa.
Outro veículo, que daria apoio, é visto do outro na avenida do outro lado do banco.

O assalto

Seis pessoas foram presas horas após o fato, no entanto, ainda não há comprovação direta deles com o assalto. Com eles os policiais apreenderam sete armas, sendo um revólver e cinco espingardas.

Moradores fizeram várias ligações à polícia afirmando que ouviram disparos. Eles relataram que sete homens estavam explodindo caixas eletrônicos na agência e que algumas pessoas foram feitas reféns na frente do local do assalto.

A quadrilha fugiu depois de explodir os terminais bancários. A PM da cidade pediu reforços policiais de cidades vizinhas, como Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Um dos carros usados foi encontrado perto de uma plantação de algodão na saída de Campo Verde para Primavera do Leste. Outro veículo foi localizado abandonado na mesma região alguns quilômetros a frente do primeiro. Nesse automóvel os policiais encontraram uma mochila com alguns explosivos.
https://youtu.be/0ArMteoKFTU
Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.