Abramovich quer big brother no Chelsea

Listen to this article

Roman Abramovich decidiu colocar um moderno sistema de vigilância no Complexo de Cobhan (Surrey), centro de treinos dos blues, para vigiar os passos dos jogadores do Chelsea. É uma espécie de big brother, mas apenas com um espectador a ter acesso ao conteúdo do “programa”.

O russo já terá mesmo adquirido uma vivenda perto do complexo, onde vigiará os passos dos jogadores pela televisão e comodamente sentado na poltrona ou mesmo em qualquer parte do mundo.

O circuito interno de televisão poderá ser visionado no computador portátil de Abramovich através de um sistema de Intranet (Internet em circuito fechado).

Além disso, o dono do clube inglês pretende assistir ao trabalho diário do novo técnico dos blues, Avan Grant.

Segundo uma fonte próxima ao magnata russo, ouvida pelo jornal Daily Star, “ele gosta de ver os treinos dos seus rapazes e aprecia o método de trabalho de Grant”. Resta saber se o que os jogadores pensam de serem filmados diariamente.

Origem: Correio Digital

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.