Homem fica no celular e não percebe assalto em Minas Gerais

Listen to this article

Segundo a PM de Nova Serrana, assalto ocorreu em estabelecimento comercial: ‘ele estava muito focado, não saia do Whatsapp’, diz dona do bar

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra uma tentativa de assalto em um bar de Nova Serrana, no interior de Minas Gerais, no domingo (21), às 17h58. O que chama a atenção nas imagens é um homem parado ao lado do balcão, com o celular em mãos, sem perceber a entrada e a saída de um suspeito armado. 

Câmera de segurança flagra ladrões em bar

De acordo com a Polícia Militar, há um registro de boletim de ocorrência no domingo, às 17h58, mesma data e horário exibidos nas imagens da câmera de segurança divulgadas na internet

Ao R7, a dona do estabelecimento, Beatriz Maria dos Santos Barbosa, de 46 anos, confirmou o assalto e afirmou que a gravação foi feita por meio da câmera de segurança do bar, que, segundo ela, foi instalada pelo filho. “Ele não viu o ladrão entrando nem saindo, e o pessoal está achando engraçado”, afirma a dona do bar, conhecida como Betinha. “Ele está sem graça.”

No momento da tentiva de assalto, segundo Beatriz, havia 19 pessoas no estabelecimento, cinco mulheres e 14 homens. “O barzinho funciona na garagem de casa. Fica aberto, no máximo, até 22 horas”, diz.

As imagens mostram todos os frequentadores deitados no chão quando o suspeito chega ao estabelecimento armado. 

Apenas um homem se mantém imóvel. “Ele não viu nada, ficou mexendo no Whatsapp”, afirma. “A gente não sabia que ele não havia reagido, fiquei deitada no chão, mas depois fui ver as imagens e percebemos que ele ficou focado.”

Beatriz afirma que o sujeito que aparece nas imagens era frequentador do bar. Segundo a Polícia Militar, uma mulher teve a bolsa com R$ 200, um celular e documentos de identidade roubados. “A bolsa estava dentro da gaveta do caixa. A mulher roubada pediu para ver as imagens e começaram a compartilhar.”

Origem: R7

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.