Dahua Coração da Cidade Brilha na Segurança na China 2018

Listen to this article

A 14ª Exposição Internacional da China sobre Segurança Pública e Segurança 2018 (Security China 2018) começou no China International Exhibition Centre, em Pequim. A Dahua Technology apresentou o tema “Dahua Heart of City (HOC)”, exibindo várias soluções verticais do setor apoiadas por sua nova estrutura de smart city, como Smart Policing, Smart Traffic, Smart Fire Control, Smart Manufacturing e Smart Retail. Todas essas soluções são baseadas na integração de suas mais recentes inovações em inteligência artificial, aprendizado profundo, computação em nuvem, IoT e outras tecnologias de ponta.

Com a vigorosa construção de cidades inteligentes em todo o mundo, a Dahua Technology lançou o Dahua Heart of City (HOC), que é um mecanismo de desenvolvimento de cidade inteligente apoiado por Full Sensing, Full Intelligence, Full Computing e Full Ecosystem. O HOC consegue a construção de uma nova estrutura de cidade inteligente “1 Plataforma, 2 Centros, N-Aplicativos” para os mercados de cidade, indústria e consumidor, para atender às necessidades de gestão urbana, aplicações industriais e consumidores.

A solução de policiamento inteligente Dahua HOC satisfaz o fluxo de trabalho e as necessidades dos departamentos de segurança pública, explorando o potencial dos recursos de big data para construir um novo modelo de policiamento inteligente orientado por inteligência artificial, fazendo com que as equipes de linha de frente operem com precisão, eficiência e inteligência . Ao empregar essa solução, a Dahua Technology auxiliou a Polícia Hangzhou Jianggan na construção de um projeto modelo nacional de policiamento inteligente

A Solução de Tráfego Inteligente Dahua HOC está centrada no núcleo de “Melhorar a eficiência do tráfego e salvaguardar a segurança rodoviária”. A solução emprega uma plataforma de big data de tráfego, câmeras da série AI, centro de operação de tráfego e esquema de comando AR tridimensional para criar de forma consistente valor para os clientes.

A Solução de Segurança Pública Dahua HOC demonstra plenamente sua estratégia central de “Cobertura Total, Full Sensing, Full Connectivity e Full Intelligence”. Durante a exposição, a Dahua Technology apresentou sua Safe Community Solution, que conta com plataformas de gerenciamento de comunidade residencial para fornecer rede inteligente ”que oferece gerenciamento preciso de pessoal, veículos, unidades habitacionais e eventos, atendendo comunidades, administração de propriedades e proprietários de residências.

 A Solução de Controle de Incêndio Inteligente Dahua HOC realiza o planejamento de nível superior e o projeto detalhado de layouts de controle de incêndio inteligentes para unidades residenciais, ruas, distritos, condados e cidades inteiras. Vale ressaltar que os produtos de controle de incêndio que a empresa exibiu na exposição são todos desenvolvidos internamente com alta qualidade, design atraente e certificações completas, adequadas para diversos cenários de aplicação. As soluções Smart Fire Control da Dahua Technology trouxeram benefícios de longo alcance para a inteligente indústria.

Na área mais popular – inteligência artificial – do estande, a Dahua Technology exibiu seus algoritmos inteligentes que aumentam a competitividade da empresa no campo da IA. Além disso, integra as vantagens de seus produtos, soluções, plataformas e algoritmos para construir seu sistema inteligente de IA.

A área de reconhecimento facial, que fornece a correspondência ideal de acordo com vários clientes, cenários e escalas de projeto, exibiu suas Câmeras de Proteção Perimetral da Série AI, que empregam IA totalmente e possuem poderosos recursos de instantâneo facial e análise em tempo real.

As áreas de estruturação de vídeo apresentavam câmeras de inteligência artificial que têm a capacidade de analisar rostos humanos, veículos, veículos não motorizados e atributos de recursos simultaneamente, melhorando efetivamente a capacidade de captura de objetos e coleta de metadados.

A Smart Perimeter Solution, habilitada por tecnologias inteligentes, envolve-se na triagem eficaz de coisas que causam falsos alarmes, como animais e árvores balançando, realizando alertas de alarme precisos.

O Dahua AI Series Intelligent NVR realiza a transição do tradicional para aplicativos de vídeo inteligentes. Ele também inclui a plataforma universal DSS7016, que integra inteligência, plataformas e armazenamento para melhorar significativamente a flexibilidade e a conveniência da implantação.

Durante o fórum, a Dahua Technology apresentou seus produtos avançados e estudos de caso para compartilhar suas soluções suportadas “4-Full”, incluindo Dahua HOC Smart Policing, Dahua HOC Smart Traffic, Dahua HOC Smart Park e Dahua HOC Smart Retail, recebendo elogios de a audiência.

Origem: Dahua

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.