Adolescentes são apreendidos com carro roubado de motorista de aplicativo em Jundiaí

Veículo foi flagrado através de câmeras de monitoramento da cidade circulando pelo bairro. Em abordagem, dois adolescentes confessaram roubo tarde de sábado (9); terceiro jovem foi apreendido por receptação, mas liberado para os responsáveis.

Três adolescentes foram apreendidos na madrugada deste domingo (10) após roubarem um veículo usado para transporte por aplicativo, na Vila Hortolândia em Jundiaí (SP).

Segundo a Guarda Municipal, o carro foi flagrado através das câmeras de monitoramento do sistema virtual que controla e identifica a entrada de veículos pelos principais acessos da cidade (OCR), onde passou a ser perseguido.

Em abordagem, dois adolescentes de 17 anos confessaram que o carro havia sido roubado na tarde do último sábado (9).

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde dois foram apreendidos por ato infracional de roubo e encaminhados à Fundação Casa. O terceiro adolescente foi apreendido por receptação e liberado em seguida para os responsáveis. O carro foi devolvido ao dono.

Origem: G1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.