Câmera de monitoramento flagra homem furtando moto

Listen to this article

O veículo estava estacionado na garagem de um condomínio

Uma moto, que estava estacionada dentro de uma garagem, em um condomínio localizado na Rua Rua Manoel Dias Pereira, no Bairro Rosário, aqui em Patos de Minas, foi furtada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o veículo foi levado pelo bandido.

Primeiro o homem se aproxima de duas motos. Ele pega o capacete que está no compartimento de uma Honda Biz. Em seguida ele consegue retirar a motocicleta Fan 150 vermelha e sai do ângulo da câmera. Após isso o ladrão sobe na moto ligada e vai embora.

A nossa equipe conversou com o enteado da vítima. O homem de 23 anos contou que o padrasto saiu para fazer  compras por volta de 21h e rapidamente voltou para casa. Ele não ouviu nenhum barulho durante a noite e hoje pela manhã, quando ia levar a esposa para o trabalho, não encontrou a moto.

 

origem: Patos de Minas

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.