Câmera flagra o assassinato do prefeito de Imbuia

Listen to this article

Câmeras de monitoramento, instaladas em diferentes pontos da Prefeitura de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí, registraram o momento em que o prefeito João Schwambach (MDB) é baleado e morto. O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (8).

As imagens mostram Schwambach do lado de fora da Prefeitura às 16h51. No minuto seguinte, ele caminha em direção a dois veículos que estavam parados nas proximidades. Ele conversa com uma pessoa que está dentro do carro, quando é alvejado. Logo depois, o autor foge do local. O prefeito ainda tentou pedir socorro, mas aparece, em seguida, caído, já sem os sinais vitais.

Um homem de 77 anos é considerado o suspeito do crime. Após a ação, ele retornou para casa e tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça, mas não morreu, sendo socorrido pelo filho e levado em estado grave ao hospital.

 

 

origem: OCP/NSC

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.