Monitoramento 24horas: Professor explica projeto com câmeras de segurança que deve ser instalado em Sousa

Dinarte informou que nos últimos três anos, as entidades empresariais têm tomado como tema principal de suas reuniões a falta de segurança.

https://youtu.be/OW_XMEugj4c

O professor sousense, Dinarte Fernandes falou nesta terça-feira (11) em seu comentário Direto ao Ponto para aTV Diário do Sertão falou sobre a reunião que ocorreu entre as classes representativas da cidade com intuito de melhorar a segurança local.

Após onda de roubos, empresários convidam população para ir às ruas pedir segurança

Dinarte informou que nos últimos três anos, as entidades empresariais preocupadas com o comércio, têm tomado como tema principal de suas reuniões a falta de segurança. “A insegurança chegou às nossas casas e está batendo a porta das nossas empresas”, disse.

O professor falou sobre o projeto do sistema de monitoramento de câmeras, desenvolvido pela empresa Intelbrás, onde serão instaladas 17 câmeras de alta resolução com monitoramento 24 horas. Todo o sistema será administrado pela polícia militar de Sousa.

O professor aproveitou para convidar a população para no próximo sábado (15) participar de uma manifestação que será realizada pelas entidades acima citadas a partir das 9h no calçadão do centro de Sousa, com o tema S.O.S. Segurança Urgente.

origem: http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/policial/monitoramento-24horas–professor-explica-projeto-com-c%C3%A2meras-de-seguranca-que-deve-ser-instalado-em-sousa/20150811154256

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.