Milestone Systems apresenta o Milestone Community Kickstarter Contest

Listen to this article

Milestone Systems apresenta o Milestone Community Kickstarter Contest

Os desenvolvedores de software desempenharão um papel vital no desenvolvimento de novas tecnologias visuais que podem ajudar a lidar com mudanças rápidas e perturbadoras na sociedade, sendo a pandemia de COVID19 a mais recente e talvez a mais significativa dos últimos tempos.

Com a pandemia, vimos software de gerenciamento de vídeo e outras soluções de segurança sendo expandidos com recursos de análise e outras funcionalidades para garantir a segurança pública, proteger edifícios remotamente e verificar a aderência às regras de distanciamento social.

Com o Milestone Community Kickstarter Contest, a Milestone Systems convida os desenvolvedores, tanto indivíduos quanto organizações, a descobrir novos aplicativos e recursos que podem “se conectar” à família de produtos XProtect VMS. O conceito vencedor pode ser uma integração, funcionalidade adicionada, widget ou código que estende o uso do VMS em qualquer capacidade útil.

Os desenvolvedores participantes podem criar uma ferramenta visual, um gatilho de dispositivo ou uma base para analisar dados ou medir informações que podem ser aplicadas de novas maneiras. Os dois requisitos são que a solução seja integrada com o Milestone XProtect VMS, (possivelmente usando o MIP SDK), e que a ideia deve ser propriedade intelectual do próprio competidor.

Vencedor do concurso de 2020: “Exposição e percepções valiosas”
O vencedor do Milestone Community Kickstarter Contest 2020 foi o Canscan. A Canscan desenvolveu um sistema com patente pendente, baseado em inteligência artificial, learning machine e análise de dados que usa câmeras e infraestrutura existentes para inspecionar automaticamente os contêineres que transitam para os terminais ou através deles.

Alguns dos clientes da Canscan já estavam usando o software de gerenciamento de vídeo Milestone Systems, então participar do concurso Kickstarter parecia um passo natural.

“Estamos entusiasmados por termos sido selecionados como o vencedor de 2020 no MIPS em Dallas. Desde então, concluímos nossa integração com o XProtect e estamos felizes em dizer que a equipe Milestone foi muito útil e nos apoiou durante todo o processo. De uma perspectiva de negócios e de tecnologia, nosso relacionamento contínuo com a Milestone nos forneceu exposição, contatos e percepções muito valiosas.

Adoramos a experiência e esperamos continuar nosso relacionamento com a Milestone e seus parceiros por muitos anos”, afirma Jennifer Ivens, fundadora e CEO da Canscan.

Os três finalistas do Milestone Community Kickstarter Contest 2021 terão a chance de apresentar suas idéias diretamente à Milestone Community de parceiros e clientes na edição virtual de 2021 do Milestone Integration Platform Symposium (MIPS2021). O vencedor receberá US $ 10.000 em dinheiro e US $ 55.000 em recursos ou atividades de desenvolvimento e marketing.

Para entrar no concurso, os desenvolvedores devem enviar sua ideia até 15 de dezembro de 2020.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/milestone-systems-apresenta-o-milestone-community-kickstarter-contest/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.