Suspeito é preso após tentativa de furto a lotérica em supermercado de Campinas

Suspeito é preso após tentativa de furto a lotérica em supermercado de Campinas

Dona do estabelecimento viu o homem dentro da lotérica pelo sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar. Carrefour localizado na área do Iguatemi segue operando normalmente.

Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste domingo (14) suspeito de tentar furtar uma casa lotérica localizada dentro de um supermercado, nas dependências do Shopping Iguatemi, em Campinas (SP). O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP).

A lotérica que fica dentro do Carrefour Iguatemi estava fechada na hora da ocorrência. De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, a proprietária do estabelecimento identificou pelo sistema de monitoramento eletrônico a presença de uma pessoa no local e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente e efetuou a prisão.

No local, os policiais flagraram o suspeito com pés-de-cabra, chaves de fenda e alicates, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Não houve registro de confusão dentro do supermercado que, segundo a assessoria, continuou operando normalmente.

origem: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/02/14/suspeito-e-preso-apos-tentativa-de-furto-a-loterica-em-supermercado-de-campinas.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.