Assalto sofrido por ajudante foi flagrado por câmeras

Listen to this article

O assalto sofrido por um ajudante de 23 anos, que viveu momentos de terror no dia 1º de janeiro, na entrada de Santos pela Via Anchieta, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura. Mas, o flagrante não foi suficiente para evitar a ação dos marginais.

Uma das câmeras gravou parte da ação, mas, como estava em movimento, não continuou com o foco na cena. Os responsáveis pelo monitoramento parecem não ter percebido o roubo. A qualidade da imagem é ruim porque o local é mal iluminado. E não havia policiamento.
 Embora a imagem seja de baixa qualidade, a Prefeitura de Santos afirma que a entregou à Polícia Militar (PM). Para reforçar o monitoramento, a Secretaria Municipal de Segurança promete instalar 14 novas câmeras, no mês que vem, na entrada da Cidade (Avenida Martins Fontes).

origem: http://www.atribuna.com.br/polopoly_fs/1.422713!/image/image.png_gen/derivatives/landscape_650/image.png

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.