Curso Online ABESE – Como projetar e Instalar Sistemas de Videomonitoramento

Listen to this article

CURSO ONLINE | AO VIVO – COMO PROJETAR E INSTALAR SISTEMAS DE VÍDEOMONITORAMENTO DE ACORDO COM AS BOAS PRÁTICAS TÉCNICAS| 10 DE JUNHO

Os sistemas de videomonitoramento tornaram-se nos últimos anos uma das principais e mais utilizadas tecnologias de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Este crescimento exponencial foi ocasionado pela evolução de alguns sistemas existentes, como o CFTV, mas também foi apoiado em várias tecnologias disruptivas que possibilitaram uma série de mudanças evolutivas de ordem técnica e construtiva, mas que também agregaram muito mais recursos e qualidade aos sistemas.

Dentro deste cenário de evolução e oportunidades a ACADEMIA ABESE preparou um curso de curta duração, prático, dinâmico e focado no mercado da segurança eletrônica, para orientar as empresas e profissionais para os principais aspectos no projeto e implantação de infraestrutura para sistemas de videomonitoramento. Buscamos promover o conhecimento e aplicação das melhores práticas de conformidade com os padrões de qualidade necessários para sistemas de segurança eletrônica profissionais.

No curso online os participantes conhecerão os principais elementos, topologias, conexões e componentes que formam a infraestrutura para sistemas de videomonitoramento.

Irão entender melhor as tecnologias, recursos e topologias de comunicação, alimentação e infraestrutura para sistemas de monitoramento de vídeo, de maneira conceitual e prática.

Possibilitará otimizar o desenho e implantação de soluções, o gerenciamento de equipamentos e sistemas, bem como as operações e serviços de monitoramento de imagem.

OBJETIVOS DO CURSO:

  • No curso online os participantes conhecerão os principais elementos, topologias, conexões e componentes que formam a infraestrutura para sistemas de videomonitoramento.
  • Entenderão melhor as tecnologias, recursos e topologias de comunicação, alimentação e infraestrutura para sistemas de monitoramento de vídeo, de maneira conceitual e prática.

Público alvo

  • Empresários do mercado da segurança eletrônica de todas as verticais, colaboradores de nível técnico, operacional, comercial, gerencial e coordenadores em geral.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI. 

Curso: Como projetar e instalar sistemas de videomonitoramento de acordo com as boas práticas técnicas (abese.org.br)

Origem: Academia ABESE

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br – GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.