Câmeras ajudam a prender casal e recuperar aparelhos furtados de loja do Centro de Santos

Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura ajudaram a prender parte de uma quadrilha suspeita invadir uma loja de informática no Centro de Santos.

O crime ocorreu na segunda-feira (7), por volta das 6h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a um disparo de alarme da loja de informática, localizada na Rua Amador Bueno, 90. As equipes do CCO foram informadas que um homem havia descido da parte superior da loja e entrado em um veículo branco, fugindo em seguida. O carro foi identificado pelo monitoramento estacionado na Praça Iguatemi Martins, próximo ao terminal das catraias, onde um casal foi detido.

Durante a abordagem, a equipe do CCO alertou os policiais de que a mulher tentava retirar adesivos da placa do veículo, adulterada durante a ação criminosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, além do casal, outros três indivíduos participaram da invasão, visualizados pelas câmeras do interior do estabelecimento.

 

origem: Câmeras ajudam a prender casal e recuperar aparelhos furtados de loja do Centro de Santos | Prefeitura de SantosLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.